Fundação João Pinheiro - MG oferece 116 vagas para níveis Médio e Superior

Fundação João Pinheiro abre seleção para contratar 116 profissionais em Minas Gerais, inscrições até 18 de julho!
Quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 10h25
Fundação João Pinheiro - MG oferece 116 vagas para níveis Médio e Superior

A Fundação João Pinheiro, é um órgão de Estatística de Minas Gerais que atua nas áreas de ensino e pesquisa em administração pública e na produção de indicadores estatísticos, econômicos e sociais. Esta instituição está com inscrições abertas até o dia 18 de julho, para o processo seletivo com a finalidade de contratar 116 profissionais de níveis Médio e Superior.

São 100 vagas para Rescenseador (Agente de coleta de dados), cargo que exige o Ensino Médio, experiência em coleta de dados, pesquisas quantitativas, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade total para viagens. A remuneração será de por produção média de R$ 25,00 por questionário. Entre as atividades desenvolvidas por este profissional estão a aplicação de formulários, elaboração de relatório de atividades e a produção de listagem ou relistagem de setores censitários.

Já para Supervisor de campo, o salário será de R$ 1.800,00. Para isso, o candidato deverá ter o Ensino Superior incompleto e experiência em coleta de dados para organizar o posto de coleta, executar o treinamento dos Recenseadores, acompanhar e checar a coleta de dados, controlar e supervisionar a distribuição de equipamentos eletrônicos e transmitir dados e emitir relatórios nos sistemas informatizados.

Os interessados deverão entregar ou postar por SEDEX a ficha de inscrição e currículo, para a Alameda das Acácias, nº 70, 1º Andar, sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG. Os horários para entrega são 9h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise de currículo e a segunda de entrevistas. Os candidatos selecionados na primeira etapa passarão por entrevistas nos dias 28 e 29 de julho. O resultado final será divulgado no Diário Oficial de Minas Gerais e no site da Fundação, no dia 02 de agosto.

A validade desta seleção será de um ano, mas poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: