Fundação Hospitalar Getúlio Vargas abre Processo Seletivo

Objetivo é formar cadastro reserva no cargo de Médico Clínico para atendimento adulto e infantil.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 17h45
Fundação Hospitalar Getúlio Vargas abre Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva no cargo de Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil.

A lotação será na cidade de Pelotas - RS com carga horária semanal de 12 horas. Em relação ao valor de remuneração, o vencimento é de R$ 4.070,39.

As inscrições devem ser realizadas no dia 08 de abril de 2019 até o dia 29 de abril de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br. O valor da taxa é de R$ 30,00.

Para a avaliação do candidato será aplicado Análise Curricular de Títulos, de caráter classificatório, com valor de no máximo 100 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos e comprovantes seja superior a este valor.

A entrega dos documentos deve ser via eletrônica, no período entre os dias 16 até às 18h do dia 30 de abril de 2019 www.concursos.quadrix.org.br, ou via presencial, no período entre os dias 29 e 30 de abril de 2019, na Avenida Dom Joaquim, Nº 1515, sala 913, Moinho Office, Centro, Pelotas - RS, das 10 horas às 16 horas.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: