Fundação Hemominas - MG retifica Processo Seletivo com mais de 10 vagas

Oportunidades são para profissionais com ensino técnico e superior.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 17h15
Fundação Hemominas - MG retifica Processo Seletivo com mais de 10 vagas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia (Fundação Hemominas) anuncia a retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 15 profissionais de nível técnico e superior.

Especificamente o requisito do cargo de Biólogo foi alterado. Agora os candidatos devem apresentar Curso superior completo de Ciências Biológicas, em instituição reconhecida pelo MEC, e registro da profissão no Conselho Profissional.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nos cargos de Enfermeiro (2), Farmacêutico-Bioquímico (5), Biólogo (1), Enfermeiro (1), Técnico de Patologia Clínica (3), Técnico de Enfermagem (1), Médico Hematologista Nível VI (1) e Médico Clinico Geral Nível III (1).

Com carga horária de 24h a 40h semanais, os selecionados devem receber remuneração no valor entre R$ 1.322,52 e R$ 10.886,92, para atuar nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 22 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.hemominas.mg.gov.br.

Esta seleção, válida por doze meses, compreenderá de Análise de Currículo, Comprovação Documental, Entrevista e Consolidação da pontuação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: