DAE de João Monlevade - MG realiza Concurso Público para todos os níveis educacionais

Profissionais devem dispor de 20h a 40h semanais para cumprir as atividades previstas.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 10h51
DAE de João Monlevade - MG realiza Concurso Público para todos os níveis educacionais

O Departamento de Águas e Esgotos de João Monlevade, em Minas Gerais, informa a todos sobre a realização de novo Concurso Público a fim de contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Com este certame são contemplados os cargos de Ajudante Operacional (32 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas), Bombeiro de Tubulações (15 vagas), Calceteiro (4 vagas), Motorista (1 vaga), Operador de Máquina (2 vagas), Pedreiro de Saneamento (10 vagas), Vigia (3 vagas), Mecânico de Manutenção em Bombas Hidráulicas (1 vaga), Agente Administrativo (1 vaga), Almoxarife (1 vaga), Eletricista de Alta Tensão (1 vaga), Fiscal Geral de Águas e Esgotos (1 vaga), Leiturista (2 vagas), Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga), Técnico Químico (3 vagas), e Advogado (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais e em regime de escala 12x36h, com salários de R$ 924,00 a R$ 2.220,31.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha via internet, no site da empresa organizadora (www.gestaodeconcursos.com.br), a partir das 9h do dia 29 de agosto de 2016 às 20h do dia 5 de outubro de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação.

Os inscritos serão classificados mediante aplicação de Prova Objetiva de múltipla escolha, e Prova Prática em alguns casos, conforme determina o edital. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de novembro de 2016.

As provas para os cargos de Nível Médio Completo e Médio Técnico Completo serão realizadas no turno da manhã e as provas para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo e Nível Superior serão realizadas no turno da tarde.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do DAE.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: