Fundação Alfredo da Matta - AM divulga resultado de Processo Seletivo

FUAM divulga resultado final do Processo Seletivo para Cargo de Gerente de Logística com 246 candidatos inscritos e 10 classificados, confira!
Segunda-feira, 23 de maio de 2011 às 10h39
Fundação Alfredo da Matta - AM divulga resultado de Processo Seletivo

A Fundação Alfredo da Matta divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o Cargo Comissionado de Gerente de Logística, aberto no último dia 19 de maio.

Após três etapas de seleção que incluíram Análise de Currículo, Avaliação Técnica (Prova Escrita) e Entrevistas Individuais com os candidatos, a FUAM divulga o nome do profissional classificado. Foram 246 candidatos inscritos, sendo que deste total, 10 foram considerados aptos para a última fase (entrevistas).

O Processo Seletivo Simplificado foi uma opção escolhida pela direção da Fundação Alfredo da Matta para dar maior lisura e clareza ao processo de escolha de um profissional temporário para a instituição.

O candidato classificado tem o prazo de cinco dias úteis (a partir da data da divulgação do resultado, 6 de junho) para comparecer à Gerência de Gestão de Pessoas da FUAM, localizada à Rua Codajás, nº 24, Cachoeirinha, munido dos documentos exigidos no Edital nº 001/2011 - Fundação "Alfredo da Matta".

Mais informações através do endereço eletrônico www.fuam.am.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação Alfredo da Matta - AM divulga candidatos classificados do Processo

A Fundação Alfredo da Matta divulgou nesta sexta-feira (27 de maio de 2011) a lista de candidatos classificados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento do Cargo Comissionado de Gerente de Logística. O Processo Seletivo iniciou no último dia 19 de maio e teve 246 candidatos inscritos. Desse total, 10 candidatos foram classificados na primeira etapa, já que atenderam aos requisitos básicos exigidos pelo item 2.5 do Edital.

As próximas etapas do processo consistem em uma avaliação técnica (prova escrita), que acontece no dia 28 de maio, às 13h, no auditório da Fundação Alfredo da Matta; e entrevistas individuais, marcadas para os dias 1º e 2 de junho.

A avaliação técnica é de caráter classificatório, e os candidatos devem ficar atentos e obedecer rigorosamente ao horário marcado. A terceira etapa (entrevistas) será realizada por profissional da área administrativa.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 6 de junho no site da Fundação Alfredo da Matta. O candidato aprovado e classificado terá o prazo de cinco dias úteis, após a divulgação do resultado, para se apresentar à Gerência de Recursos Humanos da Fuam, munido dos documentos exigidos no Edital nº 001/2011 - Fundação "Alfredo da Matta".

A Fundação Alfredo da Matta está localizada na rua Codajás, nº 24, Cachoeirinha - telefone (92) 3212-8311 (GRH/FUAM).

Cronograma:

19 a 24/05/11 - Período de Inscrição;

25 e 26/05/11 - Avaliação curricular;

27/05/11 - Informação aos candidatos selecionados na avaliação curricular das datas e horários da avaliação técnica;

28/05/11 - Aplicação de prova escrita com os candidatos selecionados;

30 e 31/05/11 - Avaliação da pontuação da prova escrita aplicada aos candidatos;

01 e 02/06/11 - Entrevista com os candidatos;

06/06/11 - Divulgação do Resultado do Processo Seletivo na página web da Fundação "Alfredo da Matta".

Mais informações no endereço eletrônico www.amazonas.am.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 vaga de Gerente de Logística na Fundação Alfredo da Matta - AM

O Profissional que possui nível superior, preferencialmente em Administração, O Governo do Estado do Amazonas, através da Fundação de Dermatologia Tropical e Venerologia - Alfredo da Matta, realizará processo seletivo simplificado para preenchimento do cargo comissionado de Gerente de Logística. A remuneração em jornada de 40h semanais será de R$ 4.000,00.

As inscrições poderão ser feitas até dia 24 de maio de 2011, através do e-mail seleção@fuam.am.gov.br, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e anexar o Curriculum Vitae atualizado.

O processo seletivo constará de: análise curricular, de caráter eliminatório, avaliação técnica, realizada através de prova escrita, de caráter classificatório e entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site www.fuam.am.gov.br.

Compartilhe: