FUNCRAF torna público novo Processo Seletivo para Médico Otorrinolaringologista

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Análise Curricular e Entrevista.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 11h27
FUNCRAF torna público novo Processo Seletivo para Médico Otorrinolaringologista

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Médico Otorrinolaringologista em Itapetininga - SP ou em outras unidades é anunciado pela Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (FUNCRAF).

Com jornada de trabalho combinada conforme necessidade e interesse, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o selecionado de nível superior deve ser beneficiado com vale alimentação e plano de saúde, junto à remuneração.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 30 de janeiro de 2019, até o dia 8 de fevereiro de 2019, na Unidade da FUNCRAF em Itapetininga - SP, localizada na Avenida Padre Antônio Brunetti, nº 1262, Vila Rio Branco, ou na sede da FUNCRAF em Bauru - SP, situada na Rua José Ferreira Marques, 10-44 - Vila Universitária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A taxa de participação tem valor de R$ 70,00.

Esta seleção compreenderá de Análise Curricular e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: