Funcap - CE prorroga Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas com carga de 20h semanais.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 17h52
Funcap - CE prorroga Processo Seletivo de nível superior

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) prorroga as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cinco estagiários de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de dezembro de 2019, através do e-mail: fundacaofuncap@gmail.com ou do Serviço de Protocolo da Funcap, localizado à Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, Fortaleza - CE, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Sendo assim, as áreas disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração de Empresas (1); Biblioteconomia/Arquivologia (1); Ciências da Computação (1); Direito (1); Secretariado Executivo (1).

O período de trabalho é de 20h semanais com bolsa estágio a ser recebido no valor de R$ 671,95 mais auxílio-transporte em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados, no valor de R$ 3,20 por dia.

Quanto a classificação constará de Análise dos documentos e Entrevistas. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: