Funcamp - SP prorroga Processo Seletivo para Analista de Infraestrutura

Estão aptos a participar os candidatos com ensino superior em Informática; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 17h03
Funcamp - SP prorroga Processo Seletivo para Analista de Infraestrutura

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para atender às necessidades do Centro de Estudos de Petróleo (CEPETRO).

Conforme a nota publicada (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 66,00.

Oportunidades

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Infraestrutura (1), para candidatos com ensino superior em Informática.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.203,79.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo a primeira composta de avaliação dos documentos exigidos, a segunda de prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e a última de etapa de Arguição.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: