Funcamp - SP promove Processo Seletivo para Analista de Infraestrutura

Estão aptos a participar os candidatos com ensino superior em Informática; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 17h53
Funcamp - SP promove Processo Seletivo para Analista de Infraestrutura

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para atender às necessidades do Centro de Estudos de Petróleo (CEPETRO).

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Analista de Infraestrutura (1), para candidatos com ensino superior em Informática.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.203,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h18 do dia 13 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 30 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo a primeira composta de avaliação dos documentos exigidos, a segunda de prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e a última de etapa de Arguição.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: