Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Funcamp - SP

Para participar, é necessário possuir experiência mínima de seis meses em Desenvolvimento de Software JAVA (desktop/servidor).
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 17h46
Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou até o dia 18 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Analista de Desenvolvimento de Sistemas, conforme é possível conferir no documento disponível em nosso site.

Com remuneração de R$ 5.633,67, a função deve ser exercida no Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro) em jornada de 40h semanais no período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Os concorrentes serão avaliados por meio dos documentos exigidos, Prova Escrita, cujo conteúdo programático será C#, Inglês - Nível Intermediário, Java, Metodologia de Desenvolvimento e Teste, Orientação a Objetos e Português - Nível Médio; além de Entrevista.

Para inscrever-se, é preciso apresentar, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, em Campinas - SP, os seguintes documentos: currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou CNH, cópia do comprovante de conclusão de nível superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação e cópia da carteira de trabalho com declaração de experiência profissional mínima de seis meses em Desenvolvimento de Software JAVA (desktop/servidor).

O prazo de validade desse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser renovado por igual período a critério da Funcamp.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: