Funcamp - SP prorroga inscrições dos Processos Seletivos para Médicos

Profissionais têm até 4 de dezembro de 2015 para se inscreverem.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 16h57
Funcamp - SP prorroga inscrições dos Processos Seletivos para Médicos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa a todos que as inscrições dos Processos Seletivos, que visam preencher vagas no Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médio de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste foram prorrogadas.

Os profissionais interessados devem comparecer até o dia 4 de dezembro de 2015, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, localizado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP para se inscrever. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

A primeiro oportunidade disponível no edital regido pelo nº 154, destina-se a contratar um Médico Anestesiologista, ou Médico Anestesiologista Plantonista. Já o edital nº 155 está objetivando contratar um Médico Neonatologista ou Neonatologista Plantonista.

Em ambos casos o profissional pode atuar em jornadas de 24h semanais com salário de R$ 7.780,04, ou em plantões cujo valor por hora é de R$ 78,31.

Os candidatos serão avaliados mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Estas seleções são válidas por um ano e podem ser prorrogadas, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: