Funcamp prorroga as inscrições do Processo Seletivo para o Colégio Técnico de Campinas - SP

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo de inscrição.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 09h58
Funcamp prorroga as inscrições do Processo Seletivo para o Colégio Técnico de Campinas - SP

O Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), vinculado à Unicamp informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que vai preencher uma vaga no cargo de Técnico de Alimentos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2016, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Verissímo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 17h.

Outra alteração se refere ao requisito exigido que agora passa a ser: Cópia do comprovante de registro no Conselho Regional de Química CRQ ou no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia CREA, como Técnico de Alimentos.

A jornada de trabalho é de 20h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e o salário corresponde a R$ 1.251,15, por mês.

Os inscritos vão ser classificados por meio de Análise dos Documentos Exigidos, Prova Escrita e/ou Dissertativa e Entrevista, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: