FUnC prorroga inscrições do certame 096/2012

FUnC - SC abre 9 vagas para Estagiários em Mafra e São Bento do Sul: Inscrições até 20 de agosto!
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 09h38
FUnC prorroga inscrições do certame 096/2012

Seguem abertas até o próximo dia 30 de agosto as inscrições do edital 096/2012 da Fundação Universidade do Contestado, Santa Catarina.

A entrevista, por sua vez, fica remarcada para o dia 1º de setembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUnC - SC abre 9 vagas para Estagiários nos campi de Mafra e São Bento do Sul

Teve início no dia 10 de agosto o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, destinado à contratação de nove Estagiários acadêmicos dos cursos de Sistemas de Informação, Educação Física, Psicologia, Direito, Ciências Biológicas e Administração.

As oportunidades são para atuar nos campi de Mafra e São Bento do Sul, nos seguintes setores: Projeto Beija Flor, Colégio Mafrense, Projeto Educação Ambiental, Tribunal Eleitoral, Convênio Ministério do Esporte, Cenpáleo e IGP/IML São Bento do Sul.

Segundo informações do edital, a bolsa de estágio será de R$ 311,00 em jornada de 20 horas semanais e de R$ 466,50 em carga horária de 30 horas, mais auxílio transporte.

Para concorrer basta se inscrever até o próximo dia 20 de agosto, no Setor de Recursos UnC, localizado na avenida Presidente Nereu Ramos, nº. 1071, Jardim do Moinho, Mafra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O candidato deverá apresentar o comprovante de matrícula, currículo, foto 3X4, fotocópia da cédula de identidade e CPF e fotocópia da cédula de identidade dos pais ou responsável legal (apenas para candidatos menores de 18 anos).

A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista que deverão ocorrer no dia 23 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: