FUB - DF tem três Processos Seletivos abertos para Docentes

Os professores vão ministrar aulas no Instituto de Artes e Letras.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 13h00
FUB - DF tem três Processos Seletivos abertos para Docentes

Já estão abertas as inscrições de três novos Processos Seletivos da Fundação Universidade de Brasília (UnB), com o objetivo é contratar Professores Substitutos para ministrar aulas no Instituto de Artes e Letras, conforme determinam os editais nº 242, 245 e 251/2017.

As áreas contempladas são: Estruturação Musical (1); Espanhol (1); Violoncelo e Estruturação Musical (1), onde os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 3.177,22 e R$ 4.209,12.

Os Professores que atenderem aos requisitos exigidos no edital, devem preencher a ficha exclusivamente, na Secretaria do Departamento de Música ou de Línguas Estrangeiras e Tradução, até o dia 25 de julho de 2017.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, Escrita, Didática, Prática e Oral para Defesa de Conhecimentos, variando de acordo com o cargo pretendido.

Você pode conferir essas e outras informações, nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: