FUB - DF realiza Concurso Público para Professor Adjunto

Profissional fará jus à remuneração de R$ 9,6 mil, referente ao Regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 15h18
FUB - DF realiza Concurso Público para Professor Adjunto

A Fundação Universidade de Brasília - FUB - DF anuncia a todos sobre a realização de novo Concurso Público a fim de contratar um Professor Adjunto para a Faculdade UnB Gama.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Engenharia Aeroespacial; Subárea: Sistemas Aeroespaciais; Especialidade: Aviões, em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração equivalente a R$ 9.600,92.

Podem se inscrever profissionais que tenham Doutorado em Engenharia Aeroespacial, ou Engenharia Aeronáutica, ou Engenharia Mecânica, ou áreas afins.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico sig.unb.br, a partir do dia 06 de maio de 2019 a 07 de junho de 2019. Após preencher a ficha o profissional deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de participação.

Este Concurso Público é composto de Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática, e Prova de Títulos.

Para mais informações acesse em nosso site o edital deste certame que tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: