FUB - DF anuncia à retificação de um de seus dois Processos Seletivos

Documento altera os requisitos básicos de uma das áreas dispostas no edital.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h05
FUB - DF anuncia à retificação de um de seus dois Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, retificou um de seus dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos para à Faculdade de Educação Física e à Faculdade de Medicina.

Desta forma, houve alteração nos requisitos básicos na área de Psiquiatria-Psicologia Médica, correspondente ao edital nº 324, que passa a exigir título de Graduação em Medicina e também Residência Médica em Psiquiatria.

Por meio de nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos destas seleções, que terão prazo de terão validade de um ano, contando a partir da data da publicação do edital de homologação de seus resultados finais no DOU.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 1º de setembro de 2017, de maneira presencial. Posteriormente, os concorrentes tiveram de passar pelas etapas de Prova de Títulos e Prova Didática de Conhecimento.

Os Docentes contratados atuarão nas áreas de Aspectos Psicológicos da Aprendizagem na Educação Física e no Esporte (1) e Psiquiatria-Psicologia Médica (1), que ofertam jornadas de 40 horas e remunerações de R$ 3.552,08 e R$ 4.241,05

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: