FUB - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da Bioquímica

Interessados devem garantir participação na Secretaria Administrativo da FCE.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 10h27
FUB - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da Bioquímica

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, prorrogou o prazo das inscrições do Processo Seletivo que selecionará um Professor Substituto. O anunciou foi feito por meio do Diário Oficial da União (DOU).

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 16 de outubro de 2017, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Administrativo da FCE (A1-28/76), exceto sábados, domingos e feriados.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos referentes a esta seleção, que terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Estes podem ser acessados na integra.

Destinada à área de Bioquímica e à Faculdade UnB Ceilândia, a vaga disponibilizada oferta jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração no valor de R$ 2.777,15. Para tal, é necessário título de Mestrado em Bioquímica.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá a aplicação de Prova de Títulos e Didática, ambas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: