Reabertas as inscrições do Processo Seletivo da FUB - DF

Duas vagas na função de Professor devem ser preenchidas.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 15h41
Reabertas as inscrições do Processo Seletivo da FUB - DF

Foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universidade de Brasília (FUB) que disponibiliza vagas na função de Professor Substituto.

Há duas oportunidades para Docentes da área de Medicina de Família e Comunidade, onde as inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 a 26 de maio de 2017.

Lembrando que, para participar é necessário ter, no mínimo, Graduação na área mencionada acima, sendo que, títulos de Mestrado e Doutorado são aceitos.

O órgão oferece salário de R$ 2.236,29 mensal, para atuar em jornada de 20 horas semanais. Quanto as inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Áreas da Faculdade de Medicina. O órgão atende das 8h30 às 17h e a avaliação está prevista para os dias 6 e 8 de junho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você encontra o edital de abertura, bem como o documento de reabertura das inscrições.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: