FUB anuncia prorrogação das inscrições em Processo Seletivo

Os interessados em participar da seleção têm mais seis dias para fazer a inscrição.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 15h34
FUB anuncia prorrogação das inscrições em Processo Seletivo

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) prorrogou até o dia 5 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Japonês.

Com a mudança, a data da avaliação também passa por alteração e agora os inscritos serão avaliados provavelmente no dia 10 de abril de 2017, por meio de Prova de Títulos, Escrita e Oral de caráter eliminatório e classificatório.

Lembrando que o profissional vai atuar no Instituto de Letras, em jornada de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 3.177,22 e deve ter, no mínimo, Graduação em Letras - Japonês.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, no horário das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, respeitando a nova data estipulada pelo órgão.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU). Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura e retificação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: