FSPSS - SP está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga disponível no cargo de médico especialista pediatra, devido à pandemia causada pela Covid-19
Quinta-feira, 3 de setembro de 2020 às 14h27
FSPSS - SP está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas, a partir desta quinta-feira (3), as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), no estado de São Paulo, destinado à contratação temporária de profissional de nível superior completo.

Segundo o edital de abertura, será preenchida uma vaga no cargo de médico especialista pediatra, em razão da adoção de medidas temporárias e emergenciais de saúde pública no enfrentamento e prevenção de contágio, avaliação, diagnóstico, encaminhamentos e tratamentos dos sintomas causados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades nas unidades de saúde do município, pelo período de seis meses, em carga horária semanal de 40 horas, com salário base no valor de R$ 9.718,21, acrescido da gratificação de produtividade de até 70% do vencimento, além de cesta básica de R$ 220,00. Logo, é necessário graduação completa em medicina e especialização ou residência médica na área específica e registro no respectivo Conselho de Classe (CRM - SP).

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 8 de setembro de 2020, no horário das 9h às 16h, na sede da FSPSS, localizada na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284, centro ou pelo endereço eletrônico: inscrição.fspss@gmail.com, mediante envio/entrega dos documentos especificados no edital.

Devido o caráter emergencial da contratação, para início imediato nas Unidades de Saúde, os candidatos serão avaliados mediante os documentos apresentados na ocasião da inscrição, sendo classificados pelo critério de maior tempo de experiência na função.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses ou enquanto durar a condição de emergência em saúde. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: