FSA publica nova retificação de edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de oito vagas ofertadas ao cargo de professor em diversas áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 15h49
FSA publica nova retificação de edital de Concurso Público

O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA) anunciou uma nova retificação do Concurso Publico, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, destinadas à contratação, sob Regime da CLT, de Professores de Nível Superior para Graduação, a fim de atuar em diferentes áreas.

Conforme o documento (retificação III), a aplicação da prova didática, que aconteceria no dia 7 de fevereiro de 2021, agora está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2021.

Outras retificações

Retificação II: ocorreu uma alteração no quadro de vagas do certame. A oportunidade para o cargo na área de física, que ofertava uma vaga, passa a ser destinado somente para o cadastro reserva.

Retificação I: foi excluída do edital a oportunidade na área direito e incluída uma vaga na área de psicologia III. Os candidatos que efetuaram a inscrição para as disciplinas na área de direito poderão solicitar a restituição dos valores, conforme as determinações do documento. Também ocorreram mudanças no conteúdo programático das provas didáticas e em subitens referentes a classificação dos candidatos na prova objetiva que estão habilitados para as demais etapas.

O Certame

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Administração/Ciências Contábeis: Rotinas Trabalhistas (1);
  • Marketing I: Criação e Produção Audiovisual, Propaganda e Publicidade, Promoção-Merchandising, Construção de Marcas e Previsão e Mensuração de Demanda de Marketing (1);
  • Marketing II: Marketing BI, Marketing Digital, Marketing de Mídias Sociais, Marketing e Inovação e Marketing do 3º Setor;
  • Psicologia I: Psicologia e Bases Antopológicas, Psicologia e Temas Emergentes e Psicologia: Ciência e Profissão (1);
  • Psicologia II: Teoria e Técnica Psicanalítica: História e Vínculo Terapêutico, Desenvolvimento Humano da Infância e Psicologia do Desenvolvimento;
  • Psicologia III: Estágio Básico Supervisionado Desenvolvimento do Humano Adulto/Supervisão e Estágio em Atendimento de Casos Clínicos II
  • Educação: Língua Brasileira de Sinais (1);
  • Sistemas de informação I: Sistemas de Informação de Marketing;
  • Sistemas de informação II: Linguagem de Programação V (1);
  • Matemática: Matemática Aplicada II, Álgebra I e Estatística e Métodos Multivariados (1);
  • Física: Modelagem e Simulação do Mundo Físico;

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, com especialização ou mestrado, na respectiva área no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 37,78, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 de janeiro de 2021 até as 16h do dia 29 deste mesmo mês e ano, mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível no Portal Banco de Talentos da FSA.

Após realizar inscrição o candidato deveria comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, da FSA, para realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Vale ressaltar que, a taxa de inscrição permite inscrever-se em duas áreas. Para inscrever-se em mais de duas áreas é necessário o pagamento de nova taxa.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta por 20 questões na área de conhecimentos gerais na área da educação, realizada no dia 2 de fevereiro de 2021, com locais que foram publicados a partir das 10h do dia 1º de fevereiro de 2021.

Os candidatos aprovados na prova objetiva, que estejam classificados até a 5ª posição, serão convocados, no dia 5 de fevereiro de 201, a partir das 10h, para realização da prova didática, prevista para ser aplicada na data já mencionada. É importante destacar que esses candidatos também serão submetidos à realização de prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: