FHCGV do Pará prorroga inscrições de Processo Seletivo com diversas vagas

Podem se inscrever candidatos com nível médio ou superior de ensino.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 17h41
FHCGV do Pará prorroga inscrições de Processo Seletivo com diversas vagas

As inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação temporária realizado pela Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FPEHCGV) no Estado do Pará, foram prorrogadas.

Por meio do endereço eletrônico www.sistemas.uepa.br os interessados em participar devem se inscrever até às 10h do dia 6 de dezembro de 2019.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: Inscrição, Análise Documental e Curricular e Entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 26 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020.

Distribuídas nos níveis médio e superior de ensino, há vagas para Enfermeiro Centro Cirúrgico (1), Generalista (2), Nefrologia (1), Terapia Intensiva Adulto (1); Farmacêutico (2); Graduação Superior de área da Saúde - Especialidade: Circulação Extracorpórea - Perfusão (1); Auxiliar Administrativo (8) e Técnico de Enfermagem com experiência em Centro Cirúrgico (2), Nefrologia (15), Obstetrícia (1) e Terapia Intensiva (1).

Dentro das 35 vagas existentes, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura.

Os profissionais vão atuar em jornada semanal de 30 horas com salário de R$ 988,00 a R$ 1.857,41, de acordo com o cargo pretendido.

Esta seleção tem validade de quatro meses, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: