FMVZ da USP abre vaga para Professor na área de Epidemiologia

Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 12h04
FMVZ da USP abre vaga para Professor na área de Epidemiologia

Retificação do Edital FMVZ nº. 51/2012, publicado no DOE de 5 de outubro de 2012, pág. 163, referente a abertura de inscrição ao concurso de títulos e provas, para provimento de um cargo de Professor Doutor, MS-3.1, em RDIDP, junto ao Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal da FMVZ/USP, onde se lê cargo/claro nº. 1229800, leia-se cargo/claro nº. 1229818.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FMVZ da USP abre vaga para Professor na área de Epidemiologia

EDITAL FMVZ nº. 51/2012

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 60 dias a partir de 8 de outubro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1, cargo/claro nº 1229800, salário de R$ 8.715,12, na Área de "Epidemiologia", junto ao Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal.

As inscrições serão feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, localizada na Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº. 87, no Bloco 17, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", São Paulo, dentro do prazo acima especificado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao senhor Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I. Julgamento de Memorial com Prova Pública de Arguição - peso 4;

II. Prova Didática - peso 3;

III. Prova Prática - peso 3;

O concurso terá validade imediata exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: