Flores da Cunha - RS abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

Os candidatos serão selecionados de acordo com a pontuação em análises de títulos
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 13h25
Flores da Cunha - RS abre Processo Seletivo para Médico Clínico Geral

A Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, tornou pública a inscrição para o Processo Seletivo que irá contratar profissionais para o desempenho da função de Médico Clínico Geral. As vagas serão para cadastro reserva e as contratações temporárias terão prazo máximo de até 180 dias.

Para atuar no cargo disponível de Médico Clínico, o candidato deve possuir curso superior específico da função e registro no conselho da categoria. A carga horária será equivalente a 20 horas semanais, e a remuneração terá o valor de R$ 7.108,12.

Dentre as atribuições do cargo está atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidades sanitárias; efetuar exames médicos em escolas e pré-escolas; fazer estudos caracterológicos de pacientes, evidenciar suas predisposições constitucionais e encaminhá-los ao tratamento especializado, quando for o caso; fazer diagnóstico e prescrever medicações; dentre outras.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2022, nos horários da manhã 10h às 11h30 e tarde, das 13h30 às 15h30. Não haverá taxa.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados, apresentando os documentos dentro de um envelope lacrado. Na parte externa do envelope deverá constar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, disponibilizada no site oficial do município, bem como cópia de documento de identidade oficial, cópia da certidão de quitação com a justiça eleitoral, cópia do certificado de dispensa do serviço militar, currículo profissional, e cópia do diploma de conclusão de curso ou grau de ensino, para o cargo de médico.

Da Seleção

A classificação dos candidatos ocorrerá em ordem crescente de classificação e será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a 100 pontos conforme os títulos. A convocação do candidato classificado será realizada pessoalmente ou por telefone, correio eletrônico ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado.

A publicação do resultado final será feita no dia 11 de fevereiro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para informações complementares consulte o edital que consta em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: