Flores da Cunha - RS abre cadastro de reserva na área médica

Inscrições prorrogadas para Médico em Flores da Cunha! Oportunidade de contrato temporário com salário de R$ 1.439,04. Corra para se inscrever até 10 de dezembro!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 09h28
Flores da Cunha - RS abre cadastro de reserva na área médica

Seguem prorrogadas até o dia 10 de dezembro as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura gaúcha de Flores da Cunha, no qual são ofertadas oportunidades para o cargo de Médico Clínico Geral junto à Secretaria Municipal da Saúde.

A informação é de que inicialmente os profissionais farão parte do quadro de cadastro de reserva e que, assim que convocados atuarão em contratos temporários de até 180 dias.

De acordo com o Executivo local a remuneração será de R$ 1.439,04 para dedicação de 10h semanais.

Podem concorrer candidatos com graduação e registro no Conselho Regional de Medicina.

Como já informado, as inscrições terminam apenas no dia 10 de dezembro, devendo o concursando se dirigir ao Centro Administrativo Municipal Ângelo Araldi (rua São José, nº. 2.500, Bairro Centro) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e apresentar ficha preenchida, retirada no próprio local ou no site www.floresdacunha.rs.gov.br; cópia do RG; cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e eleitorais (este acompanhado de comprovante de votação); Curriculum profissional comprovado; cópia do comprovante de tempo de serviço; cópia de certificados de cursos e cópia do histórico escolar e/ou diploma.

Todos os participantes serão submetidos à análise curricular no período que vai de 24 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013.

Compartilhe: