Prefeitura de Abreu e Lima - PE retoma etapas Concurso Público com mais de 30 vagas

Candidatos devem ficara atentos quanto a alteração do cronograma deste certame
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 12h49
Prefeitura de Abreu e Lima - PE retoma etapas Concurso Público com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, divulgou a retomada das etapas de seu Concurso Público de nível médio que visa a contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde.

Anteriormente, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias do país e do estado de evitar aglomerações de pessoas, para mitigar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o certame chegou a ser suspenso. Agora, após novo comunicado (retomada), as etapas foram retomadas com 33 vagas, e não 144 como anunciado no edital de abertura.

Segundo a retificação, em razão da alteração no número de vagas, haverá a possibilidade da devolução do valor da taxa caso o candidato tenha interesse.

O Concurso

O objetivo deste certame é a contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde. Estes profissionais precisam ter disponibilidade de atuar em jornadas de 40 horas semanais, onde sendo contratados, receberão remuneração de R$ 1.250,00 acrescido de 20% de Insalubridade.

Para participar, os interessados efetuaram suas inscrições pela Internet, mediante o pagamento da taxa de R$ 47,50. Com as inscrições aceitas, os candidatos foram submetidos à aplicação da prova objetiva, no dia 8 de março de 2020 e análise curricular. A avaliação objetiva foi composta por 40 questões de múltipla escolha.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: