FHSTE - RS anuncia Concurso Público com vagas em todos os níveis de escolaridade

Profissionais serão submetidos a Prova Objetiva provavelmente em novembro de 2019.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 12h21
FHSTE - RS anuncia Concurso Público com vagas em todos os níveis de escolaridade

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), no Estado do Rio Grande do Sul comunica a todos sobre a realização de novo Concurso Público.

São disponibilizadas oportunidades para profissionais que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior além de disponibilidade para atuar em jornadas de 120h a 200h mensais.

Os cargos contemplados são: Agente Administrativo Júnior, Agente Administrativo Sênior, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Copa e Cozinha (1), Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar de Laboratório (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Contador, Costureira, Cozinheiro (1), Enfermeiro (1), Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Escriturário (1), Farmacêutico (1), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fisioterapeuta Intensivista (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Oficial de Manutenção (1), Psicólogo, Recreacionista, Técnico de Enfermagem (5), Técnico Eletro Eletrônico, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Tecnologia da Informação (1), com salários variáveis de R$ 1.294,83 a R$ 4.473,71.

As inscrições serão realizadas somente via internet a partir do dia 18 de setembro até às 12h de 16 de outubro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa para garantir a participação.

Como forma de classificar os profissionais, este certame prevê a realização de Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Esta etapa deve ser aplicada provavelmente no dia 24 de novembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: