FHSTE - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Profissionais com nível Médio podem participar.
Sexta-feira, 22 de abril de 2016 às 14h15
FHSTE - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Em busca de novos profissionais, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE) divulgou o edital de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa contratar um Cozinheiro, e para participar é preciso ter nível Médio Completo, certificado de curso profissionalizante de, no mínimo, 200 horas ou experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social. O salário é de R$ 1.252,68, e as jornadas mensais são de 200 horas.

A inscrição é gratuita, e os interessados devem solicitar a participação até 6 de maio de 2016, no Setor de Recursos Humanos, que fica na Rua Porto Alegre, nº 330, sala 01, Centro, Erechim - RS, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. Também é possível se inscrever por e-mail, enviando a documentação exigida no edital para o endereço eletrônico: rh2@fhste.com.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular e Psicológica, conforme o que for determinado por cada edital.

A seleção tem validade de um ano, e pode ser prorrogada. Confira mais detalhes no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: