FHGV anuncia novo Processo Seletivo em Tramandaí - RS

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 13h23
FHGV anuncia novo Processo Seletivo em Tramandaí - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior, no Município de Tramandaí.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Anestesiologista Plantonista; Médico Cardiologista - Ecocardiografia; Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico em Cirurgia Ginecológica; Médico Clínico Plantonista; Médico Clínico Rotineiro; Médico do Trabalho; Médico Ecografista Vascular; Médico Gineco-Obstetra Plantonista; Médico Gineco-Obstetra Rotineiro; Médico Hematologista; Médico Intensivista Rotineiro; Médico Neonatologista Plantonista; Médico Neonatologista Rotineiro; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra Rotineiro; Médico Plantonista para UTI; Médico Traumatologista Ortopedista; Médico Traumatologista Rotineiro.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.496,08 a R$ 8.992,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de janeiro de 2024 a 25 de janeiro de 2024, no site da FHGV.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações terão vigência pelo prazo inicial de até um ano, podendo ser renovadas uma única vez por igual período.

Validade

O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FHGV.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: