Fhemig - MG forma cadastro reserva para profissionais de nível médio

Fhemig abre seleção para técnicos de segurança do trabalho, farmácia e patologia clínica em Juiz de Fora com salário de R$1.006,70.
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 09h50
Fhemig - MG forma cadastro reserva para profissionais de nível médio

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) receberá inscrições a partir das 12h desta terça-feira, 14 de agosto, para a seleção pública que formará cadastro reserva para Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Farmácia e Técnico de Patologia Clínica.

Os contratados serão submetidos ao regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), atuarão em Juiz de Fora e receberão o salário de R$ 1.006,70, mais abono de serviço de emergência, gratificação de final de semana e gratificação de incentivo a eficiência de serviços.

Para concorrer basta efetuar o preenchimento de ficha cadastral e currículo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br, até às 17h do dia 21 de agosto.

A entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares e da cópia do currículo preenchido ocorrerá entre os dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 16h, na Fhemig, Hospital Regional João Penido, localizado na avenida Juiz de Fora, nº. 2555, bairro Gama, Juiz de Fora.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira constituída de análise curricular, em que serão considerados o exercício da atividade profissional e cursos de especialização, e a segunda será uma entrevista que deverá ocorrer nos dias 5 e 6 de setembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Na entrevista será avaliada a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo, o conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e habilidade de comunicação.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: