FHCGV - PA retifica Processo Seletivo com 64 vagas

São oportunidades para Médicos em diversas especialidades.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 22h43
FHCGV - PA retifica Processo Seletivo com 64 vagas

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna - FHCGV anuncia retificação para o novo Processo Seletivo válida até dezembro de 2020, que é destinada a contratação temporária de Médicos em diversas áreas.

O documento altera os requisitos mínimos para ingresso e a nomenclatura da área de Pediatra: Área de Atuação em Terapia Intensiva Neonatal Cardiológica (2);

São 64 vagas nas Especialidades de Cardiologia (10); Cardiologia: Área de Atuação em Arritmologia (2); Cardiologia: Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (2); Cirurgia: Área de Atuação Cirurgia Cardiovascular (4); Clínica Médica (7); Clínica Médica: Área de Atuação em Medicina de Urgência (2); Ginecologia e Obstetrícia (7); Nefrologia (6); Neurologia (1); Pediatria (2); Pediatria: Área de Atuação em Cardiologia Pediátrica (2); P Pediatria: Área de Atuação em Medicina Intensiva Pediátrica (2); Psiquiatria (5) e Terapia Intensiva Adulto (10).

Há oportunidades reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital que está disponível em nosso site.

Os contratados devem cumprir carga horária de 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.804,28 vencimento base, além de gratificações e benefícios.

As inscrições são recebidas de forma presencial, no Mini Auditório da FHCGV, localizado na Travessa Alferes Costa, nº 2000, Pedreira, Belém - PA, no horário das 08h às 16h, exclusivamente nos dias 26 e 27 de novembro de 2019.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Documentação Comprobatórial e Avaliação Curricular que estão previstas para ocorrer entre os dias 28 de novembro a 4 de dezembro de 2019, e Entrevista que pode ocorrer provavelmente no dia 9 de dezembro de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: