FHCGV retifica edital com 74 vagas para Médicos

Houve alteração no requisito para os cargos.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 17h30
FHCGV retifica edital com 74 vagas para Médicos

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FHCGV), retificou o edital de Processo Seletivo com várias vagas de nível superior.

Informações sobre o requisito foram alteradas, conforme o documento disponibilizado em nosso site. Lembrando que nesta oportunidade a remuneração mensal oferecida pelo órgão será de R$ 1.804,28.

Há um total de 74 oportunidades para Médicos nas Especialidades a seguir: Cardiologia (6); Cardiologia - Área de atuação em Medicina de Urgência (2); Cardiologia - Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (1); Cardiologia - Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista Pediátrica (1); Cardiologia Pediátrica (5); Cardiologia Cardiovascular (3); Cirurgia Pediátrica (1); Clínica Médica (4); Clínica Médica - Área de Atuação em Medicina de Urgência (6); Ginecologia e Obstetrícia (11); Nefrologia (8); Nutrologia (1); Pediatria (2); Pediatria com Área de Atuação em Terapia Intensiva Neonatal (3); Psiquiatria (6); Reumatologia (1); Terapia Intensiva (9); Terapia Intensiva Pediátrica (3) e Neurologia (1).

Os interessados em uma das oportunidades devem ter a partir do diploma de Graduação, sendo que em algumas áreas é exigido Especialização, Residência Médica, Experiência, registro em órgãos competentes, além de Certificado do Curso ACLS.

A para atuação semanal de 30 horas, como está especificado no edital de abertura na íntegra em nosso site.

Os interessados devem obedecer o horário aqui estipulado e, para se inscrever, devem imprimir a ficha disponibilizada no endereço eletrônico www.gasparvianna.pa.gov.br, feito isso, ir até a sala 04 da Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP/FHCGV.

Como maneira de classificação, há a própria inscrição, que deve ser acompanhada de documentos comprobatórios, análise dos documentos e do currículo e Entrevista, com previsão que ocorra, do momento da inscrição, até o dia 5 de abril de 2017. Este Processo Seletivo tem validade para exercício de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: