FHC da cidade de São Leopoldo - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar a mudança no prazo final das inscrições.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 08h58
FHC da cidade de São Leopoldo - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Fundação Hospital Centenário - FHC, de São Leopoldo - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo referente à admissão de Neonatologista Plantonista (1); Pediatra Socorrista (4) e Pediatra Assistente (2).

O período final de realização das inscrições foi prorrogado e passou a ser até às 12 horas do dia 10 de maio de 2019, no Departamento de Recursos Humanos da Fundação Hospital Centenário, situado na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, nº 799, Fião, São Leopoldo- RS.

Vale ressaltar que para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior com Residência nas áreas exigidas em cada cargo e/ou título de especialização da Associação Médica Brasileira (AMB).

A carga horária a ser cumprida é de 20h e 24 horas semanais e o salário base ofertado vai de R$ 5.610,08 a R$ 12.327,92, já acrescido de insalubridade, abono salarial, bônus por qualificação, e benefícios.

O presente Processo Seletivo contará com uma única etapa, sendo ela: Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de contratação desta seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: