FHA - MG retifica Processo Seletivo de Professor de Educação Básica

Alterações foram feitas na redistribuição, nomenclatura e salário dos cargos da seleção.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 13h36
FHA - MG retifica Processo Seletivo de Professor de Educação Básica

A Fundação Helena Antipoff (FHA - MG) retifica o Processo Seletivo de nível superior, que visa preencher seis vagas ao cargo de Professor de Educação Básica, para o curso Técnico em Agroecologia Modalidade Subsequente ao Ensino Médio em Regime de Alternância.

Houve a redistribuição das áreas Biologia Vegetal/ Sistemas Agroecológicos de Produção Vegetal I e Produção Vegetal I/ Sementes e Propagação de Plantas/ Ecossistema e Agroecossistemas/ Introdução a Agroecologia e Sistemas Agrários.

Além disso, foram alterados a remuneração dos Professores das área de Sistemas Agroecológicos de Produção Animal I/ Tempo trabalho; Topografia, Cartografia e Irrigação; Matemática Aplicada; e em Informática Aplicada.

Confira mais informações deste Processo Seletivo acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O número de vagas se refere aos candidatos com componentes curriculares em Biologia Vegetal/ Sistemas Agroecológicos de Produção Vegetal I (1); Produção Vegetal I/ Sementes e Propagação de Plantas/ Ecossistema e Agroecossistemas/ Introdução a Agroecologia e Sistemas Agrários (1); Sistemas Agroecológicos de Produção Animal I/ Tempo Trabalho (1); Reflexão e Escrita/ Estudo - Leitura (1); Topografia, Cartografia e Irrigação (1); Matemática Aplicada (1) e Informática Aplicada (1).

A carga-horária de ambos varia de acordo com suas funções, podendo ser de 4h a 16h hora-aula, e remuneração correspondente a formação (graduandos ou graduados) no valor de R$ 507,21 a R$ 2.135,64, durante os turnos da manhã/ tarde, tarde ou noite.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 14 de novembro de 2018, disponíveis no endereço eletrônico: www.fha.mg.gov.br.

No dia 16 de novembro de 2018, os candidatos apresentaram os documentos no Auditório da FHA, localizada na Avenida São Paulo, nº 3.996 B, Vila Rosário Ibirité, por Cargo/ Curso e sob pena de desclassificação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: