FFLCH da USP prorroga inscrição para monitor bolsista junto ao SED

Faculdade de Filosofia prorroga inscrições para Monitor Bolsista!
Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 09h21
FFLCH da USP prorroga inscrição para monitor bolsista junto ao SED

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, prorroga por mais 20 dias, a contar de 17 de abril de 2012, as inscrições para Monitor Bolsista no Serviço de Editoração e Distribuição da FFLCH-USP, com base no Edital ATAC-036-12-SED, publicado no DOE de 23/03/2012, página 53.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital ATAC-036-12-SED:

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, abre inscrições para o preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista, junto ao (SED) Serviço de Editoração e Distribuição.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 925,38, por 120 horas mensais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de março a 16 de abril de 2012, na Secretaria do Serviço de Editoração e Distribuição, Rua do Lago, nº. 717, São Paulo-SP, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas.

O processo seletivo será feito mediante análise do curriculum vitae, histórico escolar, prova prática e entrevista. O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado pela Secretaria do Serviço de Editoração e Distribuição.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: