FFLCH da USP abre vaga para Monitor no Departamento de Letras Modernas

USP abre edital para monitoria com bolsa de R$ 925,38 - Inscrições vão até 21 de setembro de 2012 - Confira os detalhes!
Sábado, 1 de setembro de 2012 às 16h13
FFLCH da USP abre vaga para Monitor no Departamento de Letras Modernas

Edital ATAC-102-12-DLM-PG

Estarão abertas no período de 31 de agosto a 21 de setembro de 2012, das 8h às 16h, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, na Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária, São Paulo-SP, para a função de monitor junto ao Departamento de Letras Modernas, da FFLCH-USP.

Poderão candidatar-se à monitoria os alunos matriculados nos cursos de graduação que tenham completado pelo menos quatro semestres do respectivo curso e metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma e que tenham conhecimento de informática (Editor de texto e planilha e eletrônica).

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa no valor fixado de R$ 925,38 com a carga horária de 30 horas semanais, sem vínculo empregatício com a Unidade.

O processo seletivo será feito mediante a análise de curriculum vitae, entrevista e prova prática de informática. A prova ocorrerá no dia 24 de setembro de 2012 às 14h30min, na sala 267 do Prédio de Letras e a entrevista será feita no dia 26 de setembro de 2012, a partir das 10 horas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: