FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista na área de Língua Japonesa

Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 09h56
FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista na área de Língua Japonesa

Edital ATAC-067-12-CEJ-Língua Japonesa

Estarão abertas, na Secretaria do Centro de Estudos Japoneses - Casa de Cultura Japonesa, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, 2º andar, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 30 de maio a 26 de junho de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas na Área de Língua Japonesa.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38 por 120 horas mensais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF, vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar) e ficha de inscrição preenchida, disponível na Secretaria do Centro de Estudos Japoneses. Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será realizado no Prédio da Casa de Cultura Japonesa, no mesmo endereço das inscrições, em três etapas:

1ª) Avaliação curricular;

2ª) Prova de exame de conhecimento em Língua Japonesa no dia 28 de junho de 2012, às 14h;

3ª) Entrevista no dia 28 de junho de 2012, a partir das 15h.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: