FFLCH da USP abre 8 vagas para Monitor Bolsista de Francês

Inscrições abertas para monitoria de Francês na FFLCH-USP: 8 vagas disponíveis! Saiba mais e garanta seu lugar agora!
Sexta-feira, 3 de agosto de 2012 às 16h34
FFLCH da USP abre 8 vagas para Monitor Bolsista de Francês

Edital ATAC-084-12-DLM-Francês

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 15, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 3 a 23 de agosto de 2012, as inscrições para preenchimento de 8 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas em cursos de extensão universitária de Francês.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

A primeira etapa do processo seletivo terá caráter eliminatório e será mediante análise do curriculum vitae dos candidatos. O número de horas da monitoria, o programa do processo seletivo e a Comissão Julgadora serão estabelecidos pelo Departamento.

O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado pelo Departamento.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: