FFLCH da USP abre 10 vagas para monitor bolsista junto ao NECI

Aberto edital de inscrições para 10 vagas de monitor bolsista no NECI da USP com bolsa de R$ 400,00! Aproveite essa oportunidade!
Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 10h02
FFLCH da USP abre 10 vagas para monitor bolsista junto ao NECI

Edital ATAC-038-12-NECI:

Edital de abertura de inscrições para o preenchimento de 10 vagas para a função de monitor bolsista junto ao Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais (NECI).

Estarão abertas, no período de 27 de março a 27 de abril de 2012, as inscrições para preenchimento de 10 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e de pesquisa (iniciação científica), junto ao Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais (NECI).

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor corresponde a R$ 400,00, pelo cumprimento integral de 20 horas semanais de dedicação, sem vínculo empregatício com a Unidade. O valor constante neste edital foi fixado pelas disposições contidas na Portaria GR-5.435, de 21 de dezembro de 2011 e Memorando Financeiro 045-2011, de 29 de agosto de 2011.

Os interessados poderão acessar o texto do projeto de pesquisa do NECI no site http://neci.fflch.usp.br.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá encaminhar para o e-mail neci@usp.br entre os dias 27 de março e 27 de abril de 2012, cópia digitalizada dos documentos: RG; CPF; curriculum vitae; histórico escolar (extraído do sistema JupiterWeb); manifestação escrita (máximo de 3 parágrafos) de seu interesse nos temas de pesquisa; declaração de compromisso de disponibilidade de tempo para participar do projeto. Deverá, também, fornecer endereço eletrônico, residencial e telefone para contato. Somente serão aceitas inscrições encaminhadas no período mencionado.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira etapa constituirá em seleção dos candidatos a serem chamados para uma entrevista. A segunda etapa consistirá em entrevista realizada em data, horário e local a serem definidos oportunamente. Na seleção dos candidatos, será dada preferência aos alunos que tenham cursado mais da metade dos créditos exigidos para a obtenção do diploma e as entrevistas serão de caráter classificatório.

Todos os comunicados acerca deste processo seletivo serão divulgados na Secretaria do Departamento de Ciência Política (Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 315, sala 2047, 2º andar, Prédio de Ciências Sociais e Filosofia), no site e, aos candidatos inscritos, por e-mail.

A vigência da bolsa será por um período de um ano, renovável uma vez por igual período, quando houver justificativa, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: