FFCLRP da USP anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

O contratado deve atuar em Regime Integral de Dedicação à Docência e à Pesquisa, com remuneração no valor de R$ 16,1 mil.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 14h26
FFCLRP da USP anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP - USP) anuncia a todos a realização de novo Concurso Público de nível superior.

Este certame destina-se à contratação de Professore Titular, na referência MS-6, na área de Psicologia: Psicologia Clínica, Psicologia da Saúde e Avaliação e Medidas em Psicologia (1).

Sendo contratado, o profissional deve atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, fazendo jus à remuneração de R$ 16.100,43.

Os interessados devem se inscrever no período de 3 de setembro de 2018, a partir das 8h, até às 17h do dia 1º de março de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br.

Vale ressaltar que, em seguida, é necessário que os candidatos apresentem o requerimento dirigido à Diretora da Escola Politécnica, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a qual concorre.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão submetidos ao Julgamento de Títulos, seguido pela Prova Pública Oral de Erudição e Teste Público de Arguição.

Mais informações você encontra no edital que já está disponível nesta página eletrônica para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: