Fersb - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico

Candidatos devem possuir escolaridade de nível superior; veja mais a seguir
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 15h37
Fersb - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico

A Fundação Estatal Regional de Saúde (FERSB), da região de Bauru, do estado de São Paulo, anunciou uma retificação do Processo Seletivo que visa a admissão de um profissional, de nível superior, para o cargo de Médico da Estratégia de Saúde da Família.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições, que tiveram início no dia 14 de outubro de 2021 foram prorrogadas até as 17h do dia 26 de outubro de 2021. Os interessados em se candidatar devem efetuar o envio de documentação obrigatória para o email seletivo.fundacaosaude@gmail.com, ou presencialmente na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, situada na Rua Gerson França, quadra 9, número 42, Centro. A inscrição deverá ser feita das 8h às 17h. No Processo de inscrição, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Cópia de documento de identidade;
  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em medicina, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação (MEC);
  • Carteira de registro no respectivo Conselho de Classe.

O candidato que conquistar a aprovação e contratação no Processo deverá exercer carga horária semanal de 40 horas, e conforme o edital oficial, receberá uma remuneração mensal no valor de R$ 12.703,44.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal;
  • Estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação;
  • Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em cargo/emprego público;
  • Não ter outro vínculo trabalhista ou acadêmico que seja conflitante com sua função e horário de trabalho na FERSB;
  • Não ocupar quaisquer cargos públicos, com exceção daqueles permitidos por lei, para que não haja acumulação ilegal de cargos, bem como não percebam aposentadoria de nenhuma entidade pública.

Procedimentos de participação

    O Processo será constituído por uma entrevista, incialmente, com 10 candidatos (a partir de uma análise de suas documentações). A entrevista está prevista para o dia 28 de outubro de 2021 às 14h, na sede Administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB). A relação dos candidatos habilitados após a entrevista será publicada no Diário Oficial do Município de Bauru e no Diário Oficial do município de Pederneiras no dia 30 de outubro de 2021, e divulgada no site da FERSB.

    Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

    Jornalista: Rodrigo Marinelli
    Compartilhe: