FEC da Unicamp - SP retifica Concurso para Professor Doutor

Edital altera ordem das etapas avaliativas.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 11h58
FEC da Unicamp - SP retifica Concurso para Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), retificou o Concurso Público que tem uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação na área de Planejamento Energético e Sistemas Elétricos e Sistemas Prediais Hidráulicos, Sanitários e de Gás Combustível, nas disciplinas CV 631 - Sistemas Elétricos Prediais, AU 817 - Sistemas Elétricos, CV 532 - Eletrotécnica e Energia, AU 816 - Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários, CV 702 - Sistemas Prediais Hidráulicosanitários e Gás I e CV 900 - Sistemas Prediais Hidráulicosanitários e Gás II, vinculadas ao Departamento de Recursos Hídricos e de Arquitetura e Construção.

A remuneração inicial é de R$ 10.049,80 e a jornada de trabalho é em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O prazo de inscrição segue até 18 de janeiro de 2016, na Diretoria de Recursos Humanos da FEC, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Avenida Saturnino de Brito, nº 224.

A etapa avaliativa é composta por provas escrita, de títulos, didática e de arguição, sendo que o prazo de validade da classificação final é de dois anos.

Compartilhe: