FEA - USP divulga dois novos Concursos Públicos para professores doutores

Oportunidades estão distribuídas entre os Departamentos de Administração e Economia
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 17h45
FEA - USP divulga dois novos Concursos Públicos para professores doutores

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA - USP) torna pública a realização de dois novos Concursos Público de nível superior que, juntos, visam a contratação de professores doutores.

No edital nº 021/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no Departamento de Administração da FEA, em Ribeirão Preto, ao docente na área de conhecimento de recursos humanos.

Já no edital nº 022/2020, será preenchida uma vaga no Departamento de Economia da FEA, na cidade de Ribeirão Preto, ao profissional na área de conhecimento em teoria econômica.

Os contratados deverão desempenhar atividades em regime de dedicação integral à docência (RDIDP), com o salário mensal no valor de R$ 11.069,17.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 30 de abril de 2020 até às 18h do dia 29 de maio de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da FEA-RP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados nos editais.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e prova pública de arguição, julgamento do memorial e prova didática.

Para mais informações sobre estes Concursos Públicos, que terão validades imediatas, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: