FEA - RP - USP reabre dois Concursos Públicos para professores doutores

Oportunidades estão distribuídas entre os Departamentos de Administração e Economia; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 08h38
FEA - RP - USP reabre dois Concursos Públicos para professores doutores

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA - RP - USP) torna pública a reabertura de dois Concursos Público de nível superior que, juntos, visam a contratação de professores doutores.

Conforme os documentos (reabertura) as inscrições para os certames ficam reabertas no período das 9h de 10 de janeiro de 2022 às 18h do dia 8 de fevereiro de 2022, no site da USP.

Certames

No edital nº 021/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no Departamento de Administração da FEA, em Ribeirão Preto, ao docente na área de conhecimento de recursos humanos.

Já no edital nº 022/2020, será preenchida uma vaga no Departamento de Economia da FEA, na cidade de Ribeirão Preto, ao profissional na área de conhecimento em teoria econômica.

Os contratados deverão desempenhar atividades em regime de dedicação integral à docência (RDIDP), com o salário mensal no valor de R$ 11.069,17.

Após a inscrição, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor da FEA-RP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados nos editais.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e prova pública de arguição, julgamento do memorial e prova didática.

Para mais informações sobre estes Concursos Públicos, que terão validades imediatas, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: