FE-USP suspende Processo Seletivo

Segundo comunicado, novas datas serão informadas em momento oportuno
Segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 09h01
FE-USP suspende Processo Seletivo

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE - USP) comunicou a suspensão do Processo Seletivo para contratação de um Professor Contratado II e/ou III.

De acordo com o documento, considerando as medidas temporárias e emergenciais para combater o contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), justifica-se a impossibilidade de dar prosseguimento às ações previstas no edital. A realização do processo seletivo será informada posteriormente.

Para obter mais informações, acesse o documento completo disponível em nosso site.

O Processo

Anteriormente, após a divulgação do documento (retificação I), as inscrições que tiveram início no dia 6 de março foram prorrogadas até as 18h do dia 26 de março de 2020, e puderam ser realizadas por meio do endereço eletrônico da USP, seguindo as instruções do edital.

Cabe destacar que esta oportunidade a ser ocupada é para atuar como professor ao departamento/área de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, para ministrar a disciplina de Libras-Língua Brasileira de Sinais.

O profissional que for efetivado terá como salário no valor de R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72 em regime 12 horas semanais, com a exigência do nível superior.

Como método de avaliação dos concorrentes serão aplicadas provas escrita e didática, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: