FDRP da USP retifica Concurso Público para Professor Titular

Publicação foi divulgada no Diário Oficial desta terça-feira, 17 de novembro de 2015.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 10h37
FDRP da USP retifica Concurso Público para Professor Titular

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP - USP) retifica novamente o Concurso Público para a nomeação de Professor Titular. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site.

Anteriormente, as inscrições haviam sido modificadas, e os interessados em atuar na área de Direito Internacional, vinculada ao Departamento de Direito Público, devem se inscrever até 13 de maio de 2016, na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, 2º andar, Bloco D, das 9h às 17h, em dias úteis.

Podem participar, candidatos com titulação de livre-docência que apresentem 100 exemplares impressos de tese original, ainda não publicada, com 50 páginas, no mínimo, sobre assunto de livre escolha pertinente à matéria em concurso, memorial circunstanciado, dentre outros documentos.

O profissional fará jus a remuneração de R$ 14.938,99, considerando o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Públicas de Arguição e Oral de Erudição, além de Julgamento de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no documento de abertura disponível em nosso site.

O resultado final desse Concurso Público, terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Compartilhe: