FCRIA prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção segue com um total de 100 vagas distribuídas nos níveis médio e superior.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 13h53
FCRIA prorroga inscrições de Processo Seletivo

Foram prorrogadas até o dia 2 de outubro de 2017 as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Fundação da Criança e do Adolescente (FCRIA) do Estado Amapá.

Por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br, os interessados devem realizar as inscrições para os seguintes cargos: Assistente Social (7); Arte - Educador (3); Pedagogo (5); Psicólogo (5); Educador Social (30) e Monitor Socioeducativo (50).

Dentre as 100 vagas distribuídas nos níveis médio e superior citadas acima, 18 são destinadas a pessoas cujas especificações se enquadram no edital.

O ato do interessado se inscrever já é considerada a primeira fase da classificação, seguida por Análise Curricular com apresentação de documentos comprobatórios e curso de capacitação de caráter eliminatório e classificatório.

As contratações ocorreram por prazo determinado, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site, junto ao documento de prorrogação das inscrições.

Os candidatos que forem contratados vão atuar em jornadas de trabalho constituídas por regimes de plantão, ou 40 horas semanais, mediante salários que variam entre R$ 2.411,30 a R$ 3.444,76.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: