FCFRP - USP dá oportunidade a Professor Contratado

USP: Inscrições abertas para processo seletivo 012/2012 com salário de R$ 1.423,29 e atuação na área de Farmacobotânica.
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 16h58
FCFRP - USP dá oportunidade a Professor Contratado

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL ATAc/FCFRP Nº 12/2012, de 22/06/2012

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o processo seletivo 012/2012, destinado ao provimento temporário de Professor Contratado III - Professor Doutor.

De acordo com a instituição, entre as vantagens do cargo estão o salário de R$ 1.423,29 a jornada de 12h semanais e a atuação na área de Farmacobotânica do Departamento de Ciências Farmacêuticas.

Para concorrer basta se inscrever até 29 de junho das 9h às 11h e das 14h às 17h na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade (avenida do Café, s/n, Bairro Monte Alegre, Ribeirão Preto) e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade constando nome completo do candidato, idade, filiação, naturalidade e local de residência, telefone, celular e e-mail; além de cópia e original do RG; memorial circunstanciado, em cinco cópias; prova de que é portador do diploma de doutor outorgado pela USP ou por ela reconhecido; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por prova de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: