FCF da USP abre vaga para Professor Doutor

Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 15h15
FCF da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL FCF/ATAc Nº. 11, de 17/09/2012

Começam nesta terça-feira, 18, as inscrições para o concurso público 011/2012 da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade de São Paulo, destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental.

Segundo consta, a oportunidade é para trabalhar como Professor Doutor I em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer o candidato deve possuir, no mínimo, título de doutor na área e se inscrever até 17 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Assistência Acadêmica da Faculdade (avenida Professor Lineu Prestes, nº. 580, Bloco 13 A, andar superior, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"), mediante apresentação de requerimento dirigido ao Diretor; memorial circunstanciado, em dez cópias; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); e título de eleitor e comprovante da última eleição.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: