FCF da USP abre vaga para o cargo de Professor de Tecnologia Farmacêutica

Inscrições abertas para concurso público de Professor Doutor na USP com salário de R$ 8.715,12!
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 15h44
FCF da USP abre vaga para o cargo de Professor de Tecnologia Farmacêutica

Edital FCF/ATAc nº. 14, de 18/09/2012

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, a contar da publicação deste edital, das 9h às 12h e das 14h às 17h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, em RDIDP - Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.1, cargo e claro de nº 1021842, junto ao Departamento de Farmácia, salário de R$ 8.715,12, com base na área de Tecnologia Farmacêutica.

As inscrições serão feitas na Assistência Acadêmica da Faculdade, à Avenida Prof. Lineu Prestes, nº. 580, Bloco 13 A, andar superior, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", mediante apresentação de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, contendo dados pessoais e acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição - peso 4;

II - prova didática - peso 4;

III - prova prática envolvendo aspectos teóricos e de laboratório - peso 2.

O ingresso do docente em RDIDP é condicionado à aprovação da CERT, na forma da Resolução 3533/89 e demais disposições regimentais aplicáveis.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: