FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vaga para professor de História e Filosofia

Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 10h36
FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vaga para professor de História e Filosofia

Edital 27/2012-FCAV:

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento, mediante admissão, de 1 função autárquica de Docente de Ensino Médio II, registrado sob o nº. 15-DEM-II-JPT, do Quadro de Funções Autárquicas do Magistério (QFA-III), criada pela LC 1075/2008, alterada pela LC 1129/2010, para ministrar as disciplinas de História e Filosofia e outras afins da área de atuação, em Jornada Parcial de Trabalho, correspondente a 20 horas semanais.

O vencimento inicial, em Jornada Parcial de Trabalho (20 horas semanais) é de R$ 1.653,55, correspondente ao Padrão 11-A, da Escala de Vencimentos das Funções do Quadro do Magistério de 2º Grau da UNESP.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 6 de fevereiro a 6 de março de 2012, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - UNESP, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural, em Jaboticabal-SP.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado na Seção Técnica de Finanças desta Unidade Universitária, terá o valor de R$ 46,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Escrita - PE (Peso 2);
  • Prova Didática - PD (Peso 2);
  • Prova de Títulos - PT (Peso 1).

A convocação para as Provas Escrita e Didática, com a indicação do local, dia e hora, será feita por publicação no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis, contados da data da publicação.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição e documento original de identidade.

O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: