FAURGS - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais da área de medicina

Objetivo é o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 13h51
FAURGS - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais da área de medicina

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), anunciou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva para profissionais da área de medicina.

Há 6 oportunidades disponíveis para os profissionais das seguintes áreas: Teleconsultor Medicina - Especialidade Medicina Interna (2), Teleconsultor Medicina - Especialidade Dermatologia, Teleconsultor Medicina - Especialidade Urologia, Teleconsultor Medicina - Especialidade Oftalmologia (2), Teleconsultor Medicina - Especialidade Cardiologia e Regulador Medicina (2)

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar desta seleção, os candidatos devem possuir graduação na área de medicina e/ ou residência médica ou título de especialista, além de disponibilidade de 8 horas por semana para exercer a sua função. A remuneração a ser recebida varia entre R$ 2.300,19 a R$ 3.367,80, acrescidos de benefícios.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrições no período de 9 a 27 de março de 2020, na sede do Telessaúde (RS - UFRGS), rua Dona Laura nº 320, 11º andar - conjunto 1101, bairro Rio Branco, em Porto Alegre, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou por meio do serviço postal especificado no edital, para candidatos que residirem fora deste município.

Seleção

Esta seleção é composta por análise de títulos e currículo, que devem ser entregues durante o período de inscrições, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 6 a 13 de abril de 2020.

Confira mais informações deste Processo Seletivo, com validade de um ano, no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: